Workshop Supressão de Células de Gordura

e Alegria Infinita

2 Processos Corporais de Access Consciousness®

Quanto os seus sentimentos afetam o seu corpo e a sua vida?

Nesse Workshop você aprenderá 2 Processos Corporais que auxiliam a libertar todos os sentimentos que nos invalidam e que trancamos nas células de gordura do Corpo.

"Supressão de todas as Células de Gordura Dedicadas a todas as Faixas de Mobius para Trancarem Sentimentos como Fonte Permanente de Invalidação do Ser" é um novo Processo Corporal de Access Consciousness ® que trabalha os sentimentos que trancamos nas células de gordura.

A faixa de Mobius é um tipo especial de superfície onde não há lado de dentro ou de fora, ou seja,nela só há um lado e uma única borda que é uma curva fechada. Essa faixa foi descoberta pelo astrônomo e matemático alemão August Ferdinand Mobius, como uma forma de estudo para figurar a impossibilidade de representar um caminho sem começo e sem fim (como o símbolo do infinito).

Alegria Infinita - "Erradicação e Diluição das Intensidades Emocionais & Restauração da Alegria da Encarnação" reestabelece a alegria de viver. Indicado para depressão, esgotamento físico e emocional, apatia, desânimo. Permite restaurar a auto-estima e devolve a alegria de viver.

Ao receber esses Processos Corporais os sentimentos que estão trancados nas células de gordura e no corpo passam a se movimentar, criando mais espaço e menos gordura no seu corpo.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

A QUEM É INDICADO:

Qualquer pessoa pode fazer o curso, seja como forma de autoconhecimento, para se auto-aplicar, aplicar na família ou em amigos ou mesmo para utilizar profissionalmente. Após a formação o praticante poderá aplicar a técnica em outras pessoas ou se auto-aplicar.

O WORKSHOP INCLUI:


- Manual
- Coffee Break
- Certificado Internacional

Não encontrou curso perto de você? Como seria ver isso como uma possibilidade de hospedar um curso? Como pode ser mais fácil e leve participar de um Workshop de Processo Corporal na sua cidade?

Entre em contato e saiba como ser um anfitrião.

  • whatsapp_edited_edited