Ritual do Útero e

Iniciação para Guardiãs do Ventre

O Ritual do Útero é um Ritual de Cura do feminino, que nos conecta à nossa sacralidade e à benção que é SER Mulher.

 

Esse Ritual faz parte dos Ritos Munay Ki e foi transmitido à Xamã Marcela Lobos, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias do Amazonas Peruano. Desde então várias mulheres já foram iniciadas e podem passar adiante esse poderoso Rito de Cura.

 

É uma maravilhosa oportunidade para realizar a cura das gerações passadas e também das gerações que ainda virão. Após receber o Rito as participantes se tornarão Guardiãs do Ventre e poderão repassar essa energia para outras mulheres que, por sua vez, poderão passar para outras mulheres, formando assim uma grande corrente de energia feminina na Mãe Terra.

O ritual do útero permite a Re-Conexão Feminina ao útero e à sua cura. Através deste ritual a mulher liberta-se do medo e da dor que está guardado no útero físico e psíquico e cura-se a linhagem ancestral feminina. O resgate da verdadeira essência de cada mulher é feito neste ritual através da canalização energética libertando-a do medo e da dor para que possa dar asas à sua liberdade, manifestar a sua força e coragem permitindo que a criatividade, o amor e a paz se possam apresentar.

O ritual é transmitido em uma cerimônia por uma Guardiã do Ventre.

 

Nós mulheres, sendo Filhas da Grande Mãe, geramos e carregamos no nosso corpo a manifestação da própria Deusa, a sacralidade ancestral. Torna-se necessário, nos dias atuais, resgatar essa herança. É tempo de resgatar a força selvagem que habita no nosso corpo-templo para que possamos deixar vir à tona o nosso verdadeiro poder. O poder das nossas ancestrais.

 

Com este ritual vamos reconhecer o divino no corpo da mulher, o divino que há em nós, e honrar o que recebemos da natureza, além de permitirmos criar a nossa própria realidade e permitir a nossa cura.

Vamos criar um ponto de luz de cura. Vamos reconhecer a sacralidade do nosso corpo e venerar o que a Natureza nos dá. Vamos desenvolver a consciência de que somos criadoras da nossa própria realidade. Vamos ativar de forma consciente a essência da nossa alma!

 

"O meu útero não é lugar para guardar medo e dor;

O meu útero é um lugar para criar luz e gerar vida."

 

Sejam todas bem-vindas!!!

 

✔ À QUEM SE DESTINA:


Mulheres de todas as idades a partir da Menarca, que queiram se re-conectar com a sua Essência, independentemente da idade, com ciclo menstrual ou não e mesmo as que já não têm útero, pois trabalhamos com a energia uterina.


Também auxilia mulheres que tenham passado (ou ainda passam) por casos de Endometriose, Cistos, Miomas, Abortos, TPM, Cólicas, Câncer, entre outros, ou que tenham casos na família, pois essa é uma oportunidade de realizar a cura de gerações.

OBSERVAÇÃO:

Às participantes pedimos que venham com roupas confortáveis e tragam fotos das ancestrais, se tiverem (mãe, tias, avós, bisavós, etc) e objetos que queiram colocar no altar.

 

Você tem interesse em levar o Ritual do Útero para sua cidade?

Você gostaria de se tornar uma Guardiã do Ventre e repassar esse Rito de Cura

para outras mulheres?

Entre em contato e informe-se da possibilidade de organizar o Ritual

em sua cidade ou região!

  • whatsapp_edited_edited