March 16, 2019

November 3, 2018

Please reload

Posts Recentes

Os Quatro Elementos de Geração de Riqueza

December 21, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Você sabe o que são Implantes Distratores?

November 8, 2018

 

Quantas vezes você já ficou empolgado em fazer algo incrível, começar um novo empreendimento, realizar aquele sonho de infância, e, de repente, não mais que de repente, um forte sentimento de medo, culpa ou vergonha surge "do nada", fazendo com que você ande para trás.

 

Enquanto escrevo meu novo e-book, que fará parte do Workshop "Vencendo o Medo de Dirigir", percebo o quanto essa palavra MEDO está entranhada na nossa vida, nos impedindo de aproveitar uma infinidade de novas oportunidades.

 

Há alguns meses li um livro chamado Living Beyond Distraction - Vivendo Além da Distração (por enquanto só tem em inglês). Esse livro foi publicado pelo Access Consciousness®, que é a empresa responsável pelo conjunto de ferramentas de ACESSO À CONSCIÊNCIA que transformaram a minha vida e que hoje fazem parte do meu trabalho e do meu dia a dia.

 

O livro em questão foi escrito baseado em uma série de telechamadas sobre Implantes Distratores, com o Gary Douglas (Criador das Barras de Access™) e o Dr. Dain Heer (Co-Criador do Access Consciousness®). 

 

Mas afinal, o que são Implantes Distratores?

 

Segundo Gary Douglas, os Implantes Distratores são sentimentos e emoções projetados para impedir que você faça ou seja aquilo que você gostaria.

 

São eles: Raiva, Fúria, Ira, Ódio, Acusação, Vergonha, Remorso, Culpa, Pontos de Vista Viciantes, Compulsivos, Obsessivos, Pervertidos, Amor, Sexo, Ciúme, Paz, Vida, Morte, Viver, Realidade, Medo, Dúvida, Negócios, Relacionamentos.

 

Os Implantes Distratores fazem com que você fique sem ESCOLHA. São sempre uma MENTIRA. Foram desenvolvidos para nos parar, de forma que não conseguimos ter clareza sobre o que está acontecendo. Ficamos bitolados, pensando  e voltando à pensar repetidamente na questão, entrando no julgamento de nós mesmos. 

 

Quer um exemplo?

 

Um dos casos que eu cito no Workshop é o fato que ocorreu quando participei de um curso avançado de Access na Itália.  

 

Como o curso aconteceria em um vilarejo afastado, resolvemos (eu com minhas parceiras de hospedagem) alugar um carro para facilitar a nossa locomoção. Apesar da locação ficar no meu nome, aconteceram alguns fatos (que eu explico com mais detalhes no Workshop para não me prolongar aqui),  eu entrei em um implante de medo, e a partir disso passei a direção para minha colega durante todos os dias de curso. Eu levei exatos 4 dias para me dar conta de que eu estava em um IMPLANTE DISTRATOR. É um pensamento que vai e volta e você trava e não consegue seguir em frente.

 

A boa notícia é que existem ferramentas projetadas para trazer você à CONSCIÊNCIA, de modo que você elimine esse pensamento. No meu caso, após 4 dias (no meu ponto de vista, uma eternidade), consegui perceber o IMPLANTE e eliminei ele de uma vez por todas.

 

O Gary Douglas exemplifica a questão do Medo, relatando uma história de quando era criança, aos 6 anos de idade, e iria andar de roda gigante com a mãe dele pela primeira vez. Ele percebia uma sensação diferente, o coração batendo forte, tinha vontade de pular sem parar, uma EXCITAÇÃO. Sua mãe segurou forte a sua mão e disse: "Não tenha medo". 

 

A partir daí,  todas as vezes em que ele tinha esse mesmo sentimento de excitação, ele associava ao MEDO.

 

Um implante distrator é normalmente acionado por algum evento antigo que tenha acontecido na sua vida. Quando você experimenta a mesma sensação, o sentimento vem à tona. Novamente: não é REAL, serve apenas para nos DISTRAIR de quem nós SOMOS. Você não tem CONSCIÊNCIA do que está acontecendo.

 

No caso do AMOR, se analisado como a sociedade nos impões, também se trata de um implante projetado para nos distrair. 

 

Quando você se apaixona, renuncia a você mesmo. Você se torna a pessoa, vive a vida dela, faz de tudo para agradá-la, não se dá conta disso, e espera reciprocidade. E aí, quando a pessoa não faz o mesmo, você entra no julgamento: "Ahhh, se ela me amasse agiria de tal forma"; "Se ele me amasse, faria tal coisa". E esses pensamentos te consomem de tal forma que você não CRIA com a pessoa. E se seus RELACIONAMENTOS e seu ponto de vista sobre AMOR pudesse ser diferente? Sem o julgamento de que um dos parceiros precisa se moldar para se encaixar na vida do outro? Soa mais leve?

 

Quando você está PRESENTE na sua VIDA, você passa a perceber quando esses sentimentos surgem. Você não fica mais preso às EMOÇÕES, que te impedem de progredir e realizar aquilo que você deseja. Quando você está PRESENTE você tem capacidade de ESCOLHER algo diferente.

 

Se você quiser saber mais sobre os Implantes Distratores, como eles impedem você de criar mais e quais as formas de detectá-los e eliminá-los, recomendo a leitura do livro Living Beyond Distraction. Para quem tem a limitação em relação ao idioma, o livro pode ser adquirido pela Amazon, no Kindle, que possui o tradutor incluso, o que facilita bastante. Deixarei ambos os links abaixo.

 

Para comprar o livro na Amazon, acesse aqui ou clique na imagem:

 

 

Para adquirir o livro físico diretamente no site do Access Consciousness®, acesse o link: www.accessconsciousness.com/en/shop-catalog/book/living-beyond-distraction/

 

Para sessões privadas, online ou presenciais, agendamentos de cursos e workshops, entre em contato.

 

 

 

E se viver além da distração fosse muito mais fácil do que você imagina? Quando você está totalmente CONSCIENTE e vive sem JULGAMENTO de você e de outras pessoas, você se torna capaz de RECONHECER quando está sugestionado por um Implante Distrator.

 

Beijos e até a próxima!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga