MTVSS™ aplicado em animais

Você sabia que os animais são extremamente receptivos às Terapias Complementares?


Vou contar aqui um pouco da minha experiência com a aplicação de um dos Processos Corporais de Access Consciousness ®, o MTVSS™, nos animais.


Access Consciousness ® são um conjunto de ferramentas de acesso à consciência. São ferramentas quânticas, pragmáticas, dinâmicas, fáceis de utilizar e aplicar. Entre elas estão Barras de Access e Processos Corporais – mais de 60, cada um com uma finalidade.


Os Processos Corporais de Access são desenhados para facilitar uma maior comunhão com o corpo. São aplicados com as mãos tocando suavemente os corpos em sequências e pontos específicos, dependendo de cada Processo.


Entre os Processos Corporais está o MTVSS™ – Molecular Terminal Valence Sloughing System (Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular). Nome complicado não é?


As estruturas moleculares dos corpos foram criadas com um sistema de mudança de valência. Ao longo da vida, conforme elementos entram em contato com o corpo, ocorre uma mudança de valência, provocando sua degeneração e desintegração, levando ao envelhecimento e suscetibilidade de criar doenças. Cada vez que uma valência se desprende, altera a estrutura molecular do corpo. MTVSS™ é desenhado para desfazer esse processo.


Basicamente a maior atuação do MTVSS™ é no fortalecimento do Sistema Imunológico. Ao fortalecer o Sistema Imunológico, todos os outros Sistemas são envolvidos, causando a recuperação do corpo como um todo. Durante a aplicação, são ativadas 23 diferentes energias que transformam e capacitam o corpo durante a execução desse Processo.


Sabemos que os animais são catalisadores de energia. Eles absorvem tudo o que está ao nosso redor. Você já ouviu falar que “o cachorro é a cara do seu dono”? Pois é, isso ocorre porque muitas vezes o animal mimetiza as reações e comportamentos do seu tutor (aliás, existe também um Processo Corporal que atua em tudo o que mimetizamos de outras pessoas, mas isso ficará para um outro artigo). E, muitas vezes, o animal cria doenças em seu corpo e, claro, tentamos ajudá-los a minimizar o seu sofrimento.


O MTVSS™ vem para complementar um tratamento convencional. E não somente isso, ele também pode ser aplicado no Pet antes de passeios (para que ele não se sinta tão cansado) ou mesmo para aliviar pequenas situações, como um resfriado ou problema digestivo. Claro que sempre observando e se necessário levando ao acompanhamento veterinário.



Já apliquei MTVSS™ em diversas situações com animais. Desde passarinhos que caíram do ninho à cães atropelados. Dois exemplos maravilhosos foram do Toby e da Priscila.

Toby é um Lhasa Apso de um amigo meu. Ao dar um passeio no Parque ele escapou do seu tutor, correu atrás de outro cão para brincar, atravessou a rua e foi atropelado. Teve uma fratura na coxa esquerda, além de outros ferimentos pelo corpo, inclusive em alguns órgãos internos. Sua recuperação levaria um tempo pois ele precisaria ficar em repouso. Aplicamos MTVSS™ todos os dias na primeira semana. Na segunda semana espaçamos as sessões para 3 dias. Na terceira semana ensinei meu amigo como aplicar e ele passou a aplicar diariamente no Toby, que a essa altura já estava ativo e serelepe. O MTVSS™ atuou como auxiliar no fortalecimento dos Sistemas Imunológico, Ósseo e Digestivo e também no aumento da resistência física, ajudando a passar por esse período com mais facilidade e sem estresse.

Já a Priscila, uma gata sem raça definida, estava “amuada” sem motivo aparente. Já estava com idade avançada (15 anos) e sua tutora me ligou perguntando se havia algo a ser feito para que ela ficasse mais confortável. Apliquei MTVSS™ uma só vez. Já durante a aplicação ela levantou-se, quando a energia não se fez mais necessária, e foi se alimentar, coisa que já não fazia há 3 dias. Antes de sair da casa da sua tutora ainda tive tempo de ver a Priscila brincando alegremente com uma bola de lã. A atuação do Processo no corpo da Priscila foi muito rápida. E ela continua disposta até hoje.

Normalmente a aplicação no corpo de um animal é rápida. Eles são receptivos e não tem os pontos de vista, bloqueios e limitações que nós temos para eliminar. Eles recebem sem julgamentos. E quando estão satisfeitos, quando não necessitam mais, se movimentam ou se afastam.


Que tal presentear o seu Pet com essa facilidade?











Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • whatsapp_edited_edited