Como criar mais com seu Negócio?

Pare por um momento e observe todas as vezes que você está tirando conclusões sobre o seu negócio.
Quando você fala “Isto não está funcionando” ou “Isto não vai funcionar” ou qualquer outra conclusão, você elimina a consciência.
Como seria estar disposto a receber a energia de todos e de tudo, inclusive a que o seu negócio envia para você?
Experimente fazer perguntas sobre o seu negócio, dessa forma você não cria um ponto de vista sobre a resposta. Quando você faz perguntas, recebe todos os pontos de vista sem julgamento.
Pergunte:
– Negócio, o que você precisa?
– Negócio, há algo que precisa ser mudado?
– Isso pode ser mudado?
– Como pode ser mudado?
– Negócio, como posso contribuir com você hoje?
– O que você gostaria de criar?
– O que você gostaria de fazer hoje?
– Onde você gostaria de estar?
– Com quem você gostaria de falar?
– Com quem você gostaria de se envolver?
Faça perguntas e permita que a energia se manifeste para te guiar para o próximo passo. Tudo o que você precisa fazer é receber a energia e escolher.
Faça perguntas ao seu negócio e ele te dará informações. Pergunte, e o seu se encarregará de criar e gerar a energia que atrairá clientes, contratos, pessoas e qualquer coisa que seja necessária.
Esteja presente com as possibilidades que irão surgir e aí faça uma escolha. E depois pode fazer outra escolha, e mais outra e outra… porque você pode fazer uma escolha diferente a cada 10 segundos.
Tudo tem consciência, inclusive o seu Negócio.
(Baseado no livro Alegria dos Negócios, Simone Milasas)
Para comprar o livro Alegria dos Negócios no site Amazon, clique AQUI
Para comprar o livro Alegria dos Negócios diretamente no site do Access Consciousness®, clique AQUI
Tags: