March 16, 2019

November 3, 2018

Please reload

Posts Recentes

Os Quatro Elementos de Geração de Riqueza

December 21, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Quando sua DOR não pertence à Você

 

Você já parou para pensar que a sua dor, seja ela física ou emocional, pode não ser sua?

 

Pois é, acredite se quiser, você capta a maior parte dos sentimentos, pensamentos, emoções, dores, e desconfortos de outras pessoas.


Isso acontece porque você é uma esponja ambulante do Universo. Você é um Ser Infinito, composto de energia. Seu corpo é energia condensada. 


O que isso quer dizer?


Que mesmo que você não tenha consciência, você é um Ser muito maior que seu corpo físico. E com isso suas moléculas se misturam com outras moléculas formando essa rede maravilhosa que chamamos de Unidade. E isso não necessariamente é algo ruim. Veja como uma habilidade que todos nós temos.


Só que você não tem consciência que você capta certas coisas de outras pessoas, que por sua vez também são Seres Infinitos, que também tem moléculas que se misturam com outros Seres, formando uma verdadeira suruba energética. Então imagina a quantidade de “nhaca” que você capta de outras pessoas e que você não tem nem noção e fica pensando que são suas.
Porque estou falando tudo isso? Porque de certa forma eu também absorvo essas energias, e também crio certas coisas em meu Corpo.

 

 

A diferença é que pelo fato de eu trabalhar com corpos e estar muito consciente do meu próprio Corpo, eu percebo quando algo realmente me pertence ou quando pertence à outra pessoa com muito mais clareza. Então, lanço mão de utilizar técnicas que me ajudam a melhorar quase que instantaneamente.

“Você é uma esponja ambulante do Universo e por isso capta certas coisas que na realidade não são suas”.

 

No meu curso de Fundamento eu me aprofundo nesse assunto, ensinando técnicas diferenciadas e formas de utilizar os Fluxos de Energia para que você não absorva todo esse lixo energético.


Mas eu quero te ajudar de alguma forma, então vou te ensinar aqui algumas das ferramentas que utilizo no meu dia a dia, sempre que eu percebo que tem algo diferente acontecendo comigo.


Vou te dar um exemplo que me aconteceu recentemente: durante alguns dias consecutivos eu acordava extremamente cansada, como se não tivesse dormido a noite inteira. Você já se sentiu assim?


Bem, como eu sei que acordar com esse cansaço sem motivo não é comum para mim, comecei a questionar se aquilo realmente era meu.


Utilizei algumas perguntas para mim mesma, que me ajudaram a dar mais clareza sobre essa falta de disposição. As perguntas não são sobre obter respostas, mas sim para trazer uma consciência daquilo que queremos saber.

 
Então eu fiz perguntas relacionadas àquele cansaço que eu estava sentindo:
- A quem pertence esse cansaço?
- O que é isso?
- Posso mudar isso?
- Se sim como mudo isso?


Perceba que em nenhuma delas eu busquei uma resposta. Eu não preciso saber a quem pertence o cansaço, é como se fosse um comando para o meu corpo e meu inconsciente, de que isso não me pertence.


As três perguntas seguintes sobre o que é, se é possível mudar e como mudar também não tem necessidade de serem respondidas. Através dessas perguntas você está emanando a freqüência vibracional de que você deseja mudar e, a partir disso, tanto o Universo, como o seu Corpo já recebem essa informação.

 

Aí você vai me perguntar: “Como assim, eu não preciso saber nem o que é?” Exatamente, porque se essa dor, desconforto, doença, pensamento, sentimento ou emoção na realidade, não te pertence, por que motivo você iria perder tempo e gastar energia para saber de quem é ou o que é?

 

Imagine a seguinte situação:


Você está caminhando na rua e encontra uma amiga, um amigo que não vê a tempos. Vocês se abraçam, se cumprimentam e começam a conversar. Seu amigo te conta a vida inteira, despeja em você tudo o que aconteceu durante esses anos que vocês estão sem se ver e vocês se despedem. A partir daí você começa a se sentir exausto, totalmente sem energia. Então você pensa consigo mesmo: “Acho que peguei energia negativa do fulano!”


É, e ao mesmo tempo, não é. Esse seu amigo também não tem consciência que está absorvendo de outras pessoas e também está sob influência de pensamentos, sentimentos dores e desconfortos de outras pessoas. Além disso se vocês estão na rua conversando vocês também podem absorver coisas das pessoas que estão passando por vocês. 


Muito louco tudo isso não é? Mas tenho certeza de que você já passou por algo parecido.

 

“Se a dor, desconforto, doença, pensamento, sentimento ou emoção, não te pertence, por que motivo FAZER?


O que fazer então? Perguntas!!! 


Essas perguntas que coloquei acima você pode direcionar para tudo. Modificando de acordo com o que você está sentindo. Você iria perder tempo e gastar energia para saber de quem é ou o que é?”


Então digamos que você está com dor de dente. Você vai perguntar:
- Verdade, essa dor de dente é minha?
- A quem pertence essa dor de dente?
- Posso mudar isso?
- Como mudo isso?

 

Você pode usar essas perguntas para tudo. Até para a crença limitante que te bloqueia. E é tão fantástico, porque não temos consciência da maior parte das nossas crenças.


Outra ferramenta que eu utilizo diariamente é "A Quem Pertence Isso?"


“A Quem Pertence Isso?” é uma ferramenta de Access Consciousness® que te ajuda a se libertar de todo o peso que não é seu. Inclusive pontos de vista da sua família, julgamentos de outras pessoas, que por muitas vezes te impediram de dar um passo adiante. É como se tivesse algo ali que te paralisando.


Você pode repetir diversas vezes ao dia, mentalmente, a frase À Quem Pertence Isso? Acredite, funciona! Eu uso sempre que percebo algo no meu corpo e também sempre que me lembro.


Eu gravei um vídeo em que eu explico como somos afetados energeticamente pelos outros e como utilizar essa ferramenta. Assista!

 

 


Para facilitar a sua vida o Access Consciousness® fez um aplicativo que você pode baixar gratuitamente. Funciona como um timer e você pode estipular o tempo que você quiser que ele te lembre de mentalizar.


Você pode baixar o aplicativo aqui: https://drdainheer.com/whodoesthisbelongto-ptbr


Ok, mas e se em algum momento a dor, o desconforto, a situação for realmente sua? Como agir? 


Escolha se livrar disso. Apenas escolha! Tudo o que você cria, você é capaz de descriar. Dessa forma se você verdadeiramente escolher não ficar mais com isso, o que você está sentindo simplesmente desaparece, simples assim!

 

 

Se você tiver dificuldade em relação a tudo isso que eu estou falando, você pode escolher participar do Workshop Conexão Corpo ou também receber um atendimento online meu que te ajudará a acessar essas crenças.

 

Imagine VOCÊ finalmente estando tão consciente de você mesmo ao ponto de perceber o que verdadeiramente é seu e o que não é!