March 16, 2019

November 3, 2018

Please reload

Posts Recentes

Os Quatro Elementos de Geração de Riqueza

December 21, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O Poder da Escolha

November 3, 2018

O que você define como ESCOLHA? Você tem CONSCIÊNCIA do quanto as suas ESCOLHAS influenciam para a criação de novas POSSIBILIDADES?

 

Quando você faz uma escolha, você a faz pensando racionalmente, ou você escolhe sem pensar muito nas possibilidades que a sua escolha trará para o seu futuro?

  

 

Durante toda a minha vida sempre fiz escolhas não muito racionais (no sentido lógico). Era algo como "seguir a minha intuição". Na opinião dos outros eu era impulsiva, inconsequente e imatura. Será mesmo?

 

Hoje eu percebo que simplesmente estava seguindo o meu saber. E sou muito grata por nunca ter me deixado desviar, ficando preocupada com "o que os outros vão pensar"...

 

Desde que conheci as ferramentas de Access Consciousness®, compreendi que nossas escolhas não precisam necessariamente ser aquelas que a sociedade em geral considera como certas ou mais apropriadas, e sim a escolha que funciona para VOCÊ.

 

Access Consciousness® é um conjunto de ferramentas pragmáticas de acesso à consciência, que nos permitem criar e transformar tudo aquilo que consideramos ser impossível. Quando nos conectamos com o nosso saber, nos permitimos a acessar um campo de conhecimento onde tomamos CONSCIÊNCIA de que podemos mudar tudo, basta escolhermos. E a partir desse momento passamos a contribuir não só com nós mesmos, com a nossa vida, mas também com as pessoas ao nosso redor e com o Planeta. 

 

Pense: cada vez que escolhemos alguma coisa, algo ao nosso redor muda, de forma a se adaptar a essa escolha.

 

Por exemplo, imagine a seguinte situação: você está no trânsito, e tem duas opções, virar à esquerda ou à direita. Se você dobra à esquerda, você encontra mais carros, um semáforo fechado, consequentemente você precisa parar e os carros que vem atrás de você também, de forma que por questões de segundos algo modifica na vida dos seus motoristas também... Um pensamento a mais, um atraso no trabalho, um  momento para trocar a música que está tocando no carro. 

 

Por outro lado, se você dobra à direita, outras possibilidades acontecerão. Talvez um pedestre terá que esperar mais alguns segundos para chegar ao seu destino, ao parar para deixar você passar. Ou vice versa, chegará mais rápido porque você para e espera que ele atravesse a rua.  

 

A questão é que estamos todos conectados e a cada escolha que fazemos todas as moléculas que compõem essa energia precisarão modificar e se adaptar à nossa escolha.

 

Quanto suas escolhas tem sido conscientes? 

 

Uma das primeiras ferramentas que aprendemos no Access é o LEVE e PESADO. Aquilo que é leve para você EXPANDE, é uma verdade para você. Aquilo que é pesado, CONTRAI, é uma mentira para você.

 

Quando você começa a usar essa ferramenta, você começa a ter consciência do que aquela escolha irá criar para a sua vida. Você sai da definição de que sua escolha "tem que ser a certa" ou "tem que dar certo". Se você define, "vou escolher isso porque é o mais lógico a se fazer", você não está escolhendo a partir do seu saber. Você está definindo com a sua mente racional simplesmente porque acha que isso é o "certo" a se fazer.

 

ESCOLHA vai muito além disso. Quando você escolhe seguindo o seu saber (aquela vozinha que você escuta lá longe e na maior parte das vezes se recusa a ouvir), você expande a consciência, de modo que a sua escolha irá contribuir não só com a sua evolução, mas também com a de milhões de outras pessoas e com o Planeta.

 

Então... você está preparado para fazer ESCOLHAS mais CONSCIENTES? Você ESCOLHE transformar a sua VIDA? 

 

Fique ligado, porque nos próximos textos irei compartilhar outras ferramentas que te ajudarão a se libertar de tudo o que te limita e te impede de criar mais e transformar a sua vida. 

 

Até a próxima! 😉

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga