Mesa Radiônica é um gráfico que reúne várias ferramentas que são mensuradas e ativadas por meio de um pêndulo. Esse instrumento terapêutico tem como função reequilibrar os campos físicos, energéticos e espirituais do interagente. A técnica é usada para emissão de frequências em processos de tratamento físico ou emocional, cura de ambientes ou mudanças em situações específicas.

Partindo do princípio que tudo que existe está gravado no inconsciente da humanidade, a ferramenta permite ao terapeuta investigar, dimensionar, abrandar e corrigir problemas, harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da vida da pessoa que está consultando.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O uso da palavra ‘quântica’ indica o modelo de pensamento no qual foi concebida a mesa. O embasamento vem da Homeostase Quântica Informacional e da Física Quântica. Os conceitos são explicados através de ondas, partículas, realidades paralelas e outros fenômenos explicados pela Física Quântica.

A mesa radiônica é uma técnica dentro das terapias holísticas onde o operador usando a mesa pode gerar ondas, energias, frequências para uma pessoa ou situação. Não há nenhuma relação com religião. A única conexão exigida é do operador com seu Eu Maior, que se conecta ao Eu Maior do interagente.

 
 
 
 
 
 
COMO FUNCIONA:
Através da Mesa Radiônica é feita uma ativação de frequências que atingem a consciência, o propósito divino e um resgate da alegria. É uma ferramenta capaz de tratar problemas afetivos, amorosos, financeiros, entre outros, pois atua diretamente no equilíbrio mental do interagente, promovendo harmonização de todas as áreas da vida.
Muitas vezes as pessoas se sentem carregadas, estagnadas, com bloqueios e limitações que impedem de prosseguir e de prosperar em diferentes situações ou áreas da vida. A Mesa Radiônica promove uma limpeza geral em toda e qualquer dimensão e campo energético em que ocorreu o bloqueio.
SESSÃO:
Hoje existem inúmeras mesas radiônicas. A mesa que eu utilizo no meu trabalho é a Mesa Radiônica Quântica RP.
Além das ferramentas já ancoradas na mesa, estão também ancoradas todas as demais ferramentas que eu utilizo no meu trabalho, como Florais, Aromaterapia, Barras de Access e Processos Corporais, Reiki, entre outras.
Primeiramente é feito o diagnóstico nos campos físico, emocional, mental e espiritual, identificando doenças, presença de chips e implantes, contratos votos acordos que interfiram em qualquer vida, realidade ou dimensão. Dessa forma é possível detectar se há outras técnicas terapêuticas que também podem auxiliar no tratamento.
Posteriormente inicia-se o processo de limpeza, purificação e harmonização dos campos e áreas detectados pelo pêndulo.
A duração da sessão varia, podendo chegar a 2 horas, dependendo da quantidade de áreas a serem harmonizadas. O tratamento continua energeticamente pelos próximos 21 dias.
A Mesa Radiônica Quântica é empregada como um instrumento de terapia alternativa, indo desde o diagnóstico à emissão de frequência para cura. A cura aqui empregada em sentido amplo, indo desde males físicos, emocionais e mentais até situações em que a pessoa esta presa de alguma forma no que se convencionou chamar de emanharamento ou entrelaçamento (outro conceito tomado emprestado da Física Quântica), como, por exemplo, problemas financeiros.

 

 

 

O atendimento com a Mesa Radiônica Quântica pode ser

presencial e à distância!

 

Mesa Radiônica Quântica RP

  • whatsapp_edited_edited